Google
 

A melhor radio online do momento....

Translate website

Inglês Alemão Espanhol Japones Chines Arabe

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Tutoriais do MikroTik

Aqui estão alguns tutoriais para quem está iniciando no MikroTik um OS maravilho para ser criar um servidor wireless. Nele você encontra: Controle de Banda, Firewall, Servidor Proxy, Servidor DHCP e entre outras funções maravilhosas.

Abaixo ser encontra um disco virtual com todo material necessário para você iniciar no MikroTik.

Disco Virtual - Clique Aqui

Site Oficial - http://www.mikrotik.com/

Link do Disco Virtual está OK agora.

16 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo como vai, eu estou fazendo uma pesquisa para montar um projeto para apresentar na faculdade e cheguei ate o seu blog e estou vendo que voce colocou um link com material sobre mikrotik, mas tentei acessar e nao foi possivel diz que o arquivo nao esta mais disponivel, por isso estou entrando em contato, gostaria de saber se voce pode postar novamente e me mandar um link meu email ayco88@hotmail.com , desde ja agradeço sua atençao, muito obrigado

Anônimo disse...

Melhor material sobre o MK que eu já encontrei na internet !!!

Parabéns !!!

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo material, vai ser de muito proveito. Parabéns por compartilhar seus conhecimentos.

Anônimo disse...

nota mil cara parabéns, o mundo dos racker precisar de caras como vc

Anônimo disse...

parabéns. pelo material.. bem tenho ua duvida e solicito sugestão, configurando um web proxy , quar porta vc me aconselha usar? no tutorios vc só indica onde colocamos a porta.. mas qual coloco, tendo certeza que não vai interferir em outros serviços? meu email para resposta levandoavida0@yahoo.com.br

Anônimo disse...

é nós na net!
Passei, funcei e gostei muito da sua postagem.
aqui fica os meus agradecimento pelo otimo material aqui postado.

^^

fui...

Anônimo disse...

Show de bola Agora eh so bota pra fumega

Jerrilandy disse...

Valeu, cara! Nunca vi tanto material sobre Mikrotik junto. Estou às voltas tentando aprender sozinho. Uma hora dessas consigo...

Anônimo disse...

Parabens ,otimo material

Anônimo disse...

keaspere@hotmail.com

Gostei muito do material
precisamos nos organizar para criar um tutorial completo sobre esse sistema, o curso é 1200 e nem todo mundo pode pagar

tem dvd rolando or ai tudo...

Anônimo disse...

cara muito massa, gostei ta de parabens, muito bom.

Unknown disse...

muito obrigado amigo...
achei muito legar esse disco virtual
tomara que ajude muitas pessoas como eu...
valeu

Anônimo disse...

Caro,

Fui até o disco virtual só tem o exe do virtualbox tem como você postar e me avisar? meu e-mail é jferreira.ba@gmail.com obrigado.

Brendon dos Reis Carvalho disse...

Olá, Tambem encontrei apenas virtualbox, não tem o OS?

Se tiver como me enviar por email agradeço

brendon@vemkave.com

Anônimo disse...

manos eu so bruno so de sobral ceara aprendii monta o servidor mikrotik jafasso cache webproxy,controle de virus, controle p2p e muinto mais promto ajuda ainda mais vcs desse bloq qualquer duvida min add ai no msn
joaobruno1@windowslive.com

jorge henrique disse...

Ei camarada estão todos parabenizando pelo disco virtual mas la só tem a WinBox, posta novamente pra gnt aproveitar mais! aguardo retorno jorgexexeu@bol.com.br

Visitas desde 09/07/2007 The Ubuntu Counter Project - user number # 16068

NOSSA SALA DE BATE-PAPO