Google
 

A melhor radio online do momento....

Translate website

Inglês Alemão Espanhol Japones Chines Arabe

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Guia Inicial Não Oficial do Ubuntu 7.04

Guia Inicial Não Oficial do Ubuntu 7.04 esta em pdf, ele foi convertido para pdf pelo Fred do blog nq6.blogspot.com.

Palavras do proprio Fred:

Converti o Guia Inicial Não Oficial do Ubuntu 7.04 em Pdf para atender algumas de minhas necessidades numa eventualidade em que eu esteja off-line e precise consulta-lo.

Desse modo, informalmente fiz essa conversão para minha utilização pessoal. Depois de concluindo e já copiado para o meu pen drive, pensei por que não disponibilizar para as outras pessoas. E é o que eu estou fazendo, espero que tenha alguma utilidade para aqueles que fizerem o download.

Download direto do Guia em Pdf - Clique aqui


Fonte: nq6.blogspot.com

Nenhum comentário:

Visitas desde 09/07/2007 The Ubuntu Counter Project - user number # 16068

NOSSA SALA DE BATE-PAPO